Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 20 de agosto de 2011

Prefeito de Campinas CASSADO! 32 votos a 1!

Apartidário mas Cidadão!
Assim é esse Blog - Data histórica para a nossa cidade. Pelo andar da carruagem muito em breve teremos novas eleições. A Primavera Árabe está contagiando o nosso povo. Começou lá no Planalto Central com a nossa "presidenta" (nunca votei no PT) que aos poucos vai conquistando a simpatia e a torcida dos brasileiros. Penso que a ocasião é única para, como os povos árabes, dar um basta em tanta injustiça, roubalheira e corrupção. Ser oposição(inteligente),nos dias atuais, é se aliar a quem está do lado do povo. Só aquela oposição mesquinha, interesseira, "coronélica" não vê esta oportunidade, única, e dar finalmente um basta a tudo que nos destroi, em todas as instâncias da república: executivo,judiciário e policial mas principalmente legislativo em todos os níveis.
Fazer table rase como dizem os franceses ou seja zerar tudo e,finalmente, constituir uma nação justa, equilibrada nos seus princípios, onde as oportunidades sejam iguais para todos os seus cidadãos.
Nada de ilha paradisíaca para meia duzia de sonegadores e um parque destroçado para dezenas de milhares de cidadãos comuns!
Acho que pela primeira vez irei votar com muita satisfação, para eleger um novo prefeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário