quarta-feira, 28 de julho de 2010

A Recauchutagem do Parque

Melhor tarde do que nunca, melhor em véspera de eleições de que de jeito nenhum. Acaba de ser construida uma academia para idosos na parte mais nobre do Parque: é preciso lembrar que já existe o Centro do Idoso na outra extremidade do Parque onde existe também uma academia ao ar livre. Indiscutivelmente constitui uma facilidade a mais para os nossos idosos; o que preocupa é o aumento constante das áreas cimentadas, no interior do parque.
Na mesma região vários caminhões de areia, certamente para dar uma melhorada no piso da pista de corrida que anda perigosa para as nossas passadas. Já ao lado da Caravela ou melhor anexo ao canteiro de obras da Caravela uma escola de "aprendiz de marcenaria naval" - sinceramente fiquei por entender.
Falta muito e o pouco que é feito é muito demorado. Além do mais os problemas mais sérios do Parque não parece estarem sendo encarados: concessionários, poluição da lagoa, situação do bondinho (pra onde vai mesmo o dinheiro).
Com a aproximação das eleições deveremos ter a cosmética do Parque intensificada.

Um comentário:

  1. Concordo com você, Ávila. Os aparelhos voltados às necessidades dos idosos, recém instalados, serão muito bem aproveitados, com certeza. Mas, ainda dá para melhorar muita coisa. Uma boa idéia (de muita utilidade) seria disponibiliar pequenos armários, do tipo guarda-volumes, para atender aos praticantes de atividade física que passam horas nas dependências do parque. Vejo, constantemente, muita gente correndo segurando chaveiros de seus carros ou casas, blusas de frio, etc.

    Fica a dica!

    Abraço e parabéns pela iniciativa,
    Kleber RG.

    ResponderExcluir