terça-feira, 27 de setembro de 2011

Parque TAQUARAL - 40 ANOS!

Isto mesmo: no ano que vem o nosso parque completa 40 anos! Como continuo frequentando-o quase que diariamente posso constatar pequenas e grandes mudanças. Assim tenho observado:


1-um movimento discreto de karts, sobre cavaletes, sendo reparados na área do kartódromo. Não foi proibida qualquer atividade de kart naquele local?
2-o desassoreamento da lagoa por uma empresa parece que não anda. Me pergunto porque a maquina que tira a areia (e imundícies) do fundo da lagoa não funciona direto, até mesmo nos finais de semana? Ninguémiria reclamar, se é para a melhoria do parque.
3-hoje flagrei duas caminhetes sendo lavadas, com muita água, no interior do parque, ao lado do depósito dos entulhos tirados da lagoa. É correto isto? A água que resulta desta lavagem e todos os sabões e demais produtos quimicos, se não chegarem até a lagoa, irão permear o solo do parque
4-a caravela, e a caravela hein? parou tudo: será que a escola de aprendizes de marceneiros navais fazia parte daquele pacote d ecorrupção e comisto teve que parar o projeto?
5-o que aocnteceu como centro do idoso? depois que inauguraram a academia ao ar livre,junto ao portão 7, parece que se esqueceram do centro do idoso - parece às moscas!
Assim o aniversário de 4 décadas será bem pobre e riste para a maior área verde dentro da cidade de Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário