quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O que eu posso fazer HOJE?

Muito bem: o blog está bonito, concordo com tudo que esta aí, realmente estava na hora de alguém chamar a atenção das pessoas pra isto e de concreto, o que eu posso realmente fazer, agora?
Como já escrevi o parque precisa de recursos, não necessàriamente financeiros. Precisa de “recursos humanos”, por exemplo, para divulgar as ações, para sensibilizar as pessoas, para chamar a atenção e sobretudo para mostrar que podemos ter um parque muito melhor, muito mais agradável e acolhedor, sem que isto represente custos adicionais, nem para o poder público e nem para os seus usuários. Este é o desafio.
Concretamente então, cada um pode, de imediato fazer conhecer entre os amigos a idéia de busca de novas maneiras para melhorar o parque, ajudar a compor essa rede que irá atrair os interesse das pessoas que ainda não o conhecem ou conhecem mal e assim compor uma espécie de corrente que irá fazer de nosso parque, um assunto interessante, inclusive para a mídia que tem um papel fundamental na formação de opinião e educação do cidadão, quando se trata de conservar e manter um bem público. Comecemos trocando idéias, Escreva, proponha, pergunte, provoque...Para isso criei o FORUM: está logo à esquerda do Blog. Nele já coloquei dois assuntos de extema importância para o Parque, que são "os lançamentos de esgostos na lagoa" e a "situação dos concessionários internos e externos" ao Parque. Cadastre-se, entre e manifeste a sua opinião. Você também pode propor outros assuntos, basta estar cadastrado(a)...Daqui 2 anos será o grande aniversário. Vamos começar HOJE.

2 comentários:

  1. Infelismente nessa 2ª gestão o nosso prefeito abandonou tudo. A lagoa está horrivel. Não é só a lagoa, vai passear no bosque para verem o que é abandono. Nós temos que aprender que prefeito é uma gestão só porque na segunda ele pisa na bola.

    ResponderExcluir
  2. Ola Arnaldo bom dia
    Obrigado pela gentileza da visita e por expor a sua opinião. Políticos são provisórios nós usuários somos perenes assim sendo devemos ser os primeiros a entrar em ação e obrigarmos os "provisórios" a fazerem o mesmo
    Abraços
    W Avila

    ResponderExcluir